Após boletim médico de Paulo Gustavo ser divulgado, mãe do ator faz apelo comovente: ‘Por favor’

PUBLICIDADE

No último dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo foi internado e deixou seus amigos, familiares e admiradores em grande preocupação. Ele, assim como outras milhões de pessoas, foi acometido pelo novo coronavírus, que provoca a covid-19. 

Recentemente, Paulo, que é casado e é pai de dois filhos, apresentou piora em seu quadro de saúde, precisando ser submetido a um novo tratamento, que tem custado uma verdadeira fortuna em um hospital do Rio de Janeiro.

Desde a internação de Paulo Gustavo, seus fãs manifestaram sua extrema preocupação com seu estado de saúde. A família do ator também foi às redes sociais para pedir orações pela sua recuperação, como a mãe, Déa Lúcia.

A mulher se fez presente mais uma vez em seu perfil nesta segunda-feira (05/04). Déa escreveu um texto de agradecimento ao público pelas orações: “Amigos agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados“, disse.

Ainda na mesma publicação, a mãe de Paulo fez um apelo aos seguidores: “Por favor, usem máscara, lavem bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem“, pediu ela, que afirmou que em breve irá gravar um vídeo para compartilhar em sua conta do Instagram, por onde tem se manifestado.

Paulo, que é marido de Thales Bretas, foi submetido há poucos dias ao uso ECMO (Oxigenação por Membrana Extracorpórea). Nesta segunda-feira, a assessoria do artista, que tem fãs pelo país inteiro, emitiu um comunicado dizendo que ele passou por um novo procedimento, chamado pleuroscopia. O atual quadro de saúde é estável.