in

William Bonner fecha Jornal Nacional com importante notícia sobre ator Paulo Gustavo

Globo/Montagem
Publicidade

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, permanece na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital do Rio de Janeiro. Ele foi internado depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e os médicos optarem por cuidarem do artista de maneira eficaz.

A internação de Paulo Gustavo, que é um dos artistas mais queridos do Brasil no meio humorístico, ocorreu no último dia 13 de março depois dele sofrer uma piora em seu quadro de saúde. O ator é casado e tem dois filhos com Thales Bretas.

Nesta segunda-feira (05/04), o Jornal Nacional, comandado nesta noite por William Bonner, exibiu uma matéria sobre Paulo Gustavo. O apresentador informou a nova atualização feita pela assessoria de imprensa do famoso.

Publicidade
Publicidade

A assessoria do ator Paulo Gustavo anunciou nesta segunda-feira (5) que ele apresentou sinais de melhora nas últimas 24 horas. Paulo Gustavo reagiu bem a um procedimento feito no sábado (3), na membrana do pulmão, que permitiu a ventilação mecânica adequada“, disse o âncora da Globo.

Nas redes sociais, diversos fãs de Paulo Gustavo, conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação como Dona Hermínia no filme de comédia brasileiro Minha Mãe é Uma Peça, enviaram mensagens de orações desejando sua melhora e completa recuperação.

Ainda nesta segunda, a mãe de Paulo se manifestou novamente em sua conta oficial do Instagram e agradeceu as correntes de oração que estão sendo realizados em prol de seu filho. Diversos famosos fizeram campanhas pela recuperação do artista.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn