William Bonner fecha Jornal Nacional com importante notícia sobre ator Paulo Gustavo

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo, de 42 anos de idade, permanece na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital do Rio de Janeiro. Ele foi internado depois de ser diagnosticado com o novo coronavírus, que provoca a covid-19, e os médicos optarem por cuidarem do artista de maneira eficaz.

A internação de Paulo Gustavo, que é um dos artistas mais queridos do Brasil no meio humorístico, ocorreu no último dia 13 de março depois dele sofrer uma piora em seu quadro de saúde. O ator é casado e tem dois filhos com Thales Bretas.

Nesta segunda-feira (05/04), o Jornal Nacional, comandado nesta noite por William Bonner, exibiu uma matéria sobre Paulo Gustavo. O apresentador informou a nova atualização feita pela assessoria de imprensa do famoso.

A assessoria do ator Paulo Gustavo anunciou nesta segunda-feira (5) que ele apresentou sinais de melhora nas últimas 24 horas. Paulo Gustavo reagiu bem a um procedimento feito no sábado (3), na membrana do pulmão, que permitiu a ventilação mecânica adequada“, disse o âncora da Globo.

Nas redes sociais, diversos fãs de Paulo Gustavo, conhecido, entre outros trabalhos, por sua atuação como Dona Hermínia no filme de comédia brasileiro Minha Mãe é Uma Peça, enviaram mensagens de orações desejando sua melhora e completa recuperação.

Ainda nesta segunda, a mãe de Paulo se manifestou novamente em sua conta oficial do Instagram e agradeceu as correntes de oração que estão sendo realizados em prol de seu filho. Diversos famosos fizeram campanhas pela recuperação do artista.