BBB21: Arthur xinga Fiuk, parte pra cima do cantor e outros ‘brothers’ evitam o pior

PUBLICIDADE

O jogo da discórdia desta segunda-feira (05/04) no Big Brother Brasil, fez com que o clima esquentasse ainda mais entre os moradores da casa mais vigiada do país. Como o próprio apresentador Tiago Leifert diz, foi “fogo no parquinho”. 

Os participantes tinham que escolher quem é o pior jogador da casa e também aquele que faz jogo sujo. O cantor e ator Fiuk apontou Arthur nas duas modalidades, dizendo que o crossfiteiro é uma pessoa que mente, finge e que é incoerente em vários momentos do jogo. O filho de Fábio Jr. ainda acusou Arthur de mudar seu comportamento conforme as pessoas foram saindo da casa. 

Quando Fiuk estava terminando seu discurso, Arthur pediu para que o cantor falasse essas palavras olhando na cara dele. ‘Você sabe disso tudo que eu falei‘; respondeu o ator da Globo.

Nesse momento Arthur começou a xingar Fiuk de “c*zão” e se levantou para partir pra cima do cantor. Fiuk também se levantou e os dois começaram uma discussão. Antes de irem às vias de fato, Caio entrou no meio dos dois e João segurou Fiuk. Os ‘brothers’ foram separados e o jogo da discórdia continuou com Tiago Leifert passando a bola para Camila. 

Outro momento da noite que gerou tensão na casa foi quando João Luiz chorou ao falar sobre o episódio em que Rodolffo comparou o seu cabelo com a peruca do ‘monstro’ da semana, que imitava um homem das cavernas. O clima ficou tão tenso que Tiago teve que chamar os comerciais enquanto João saiu para beber uma água. 

Rodolffo, Caio e Gilberto estão no paredão dessa semana e um dos três será o eliminado de amanhã.