Wesley Safadão tenta salvar casamento, mas esposa insiste no divórcio

PUBLICIDADE

O casamento de Wesley Safadão e Thyane Dantas, com quem ele oficializou a união em 2016 após um tumultuado rompimento com sua ex Myleide, mãe de seu filho Yudhi Lima, de 9 anos, que o acusou de traição, está atravessando uma fase de turbulência bem difícil de ser contornada. Com Thyane ele tem dois filhos, Ysis, de 6 anos, e Dom, de 4

Thyane não esconde de mais ninguém que já pediu o divórcio duas vezes, pois segundo familiares, ela não se sente mais feliz no casamento e está saturada de viver já há algum tempo apenas de aparências e ficar fingindo que está tudo bem. Ela está mais do que decidida em se separar de Wesley, que não aceita essa decisão e tem feito de tudo para ganhar uma nova chance.

Desesperado, o cantor resolveu correr atrás do prejuízo e, na tentativa de salvar a união e como não está trabalhando, decidiu fazer uma suposta romântica viagem com Thyane ao México com muitas declarações de amor para que essa pendência seja resolvida o quanto antes.

Porém, pessoas próximas ao, por enquanto, casal, garantem que não será nada fácil a união continuar, já que a situação não está nada fácil, pois os problemas são muitos.

Um dos vários motivos dessa crise conjugal seria o grupo de amigos do cantor e outras amizades íntimas que não agradam Thyane nenhum pouco.

Wesley também vem sendo criticado por demitir recentemente toda a sua equipe de trabalho, além dos músicos, muitos deles lhe acompanhando há vários anos. Ele alegou que a crise causada pela pandemia lhe obrigou a tomar essa atitude.