Filha de Silvio Santos é internada às pressas após agravamento da Covid-19: ‘Implorando por ar’

PUBLICIDADE

Filha número 2 do apresentador Silvio Santos, a diretora Silvia Abravanel, de 49 anos, foi internada às pressas na última segunda-feira (05), após apresentar uma piora no quadro de infecção da Covid-19. Silvia informou no dia 28 de março que havia sido diagnosticada com a doença. 

Diante de um quadro de piora, com agravamento dos sintomas, a herdeira do “Homem do Baú” foi hospitalizada. Em um vídeo publicado nas redes sociais, a diretora do programa “Bom dia & e Cia” disse que apresentou piora no último sábado (3), com queda na saturação, e precisou ser internada. 

Segundo Silvia, ela vinha cumprido à risca todos os protocolos de isolamento social, mas enfatizou que por conta de uma pessoa que não vinha se cuidando, várias foram infectadas, inclusive ela. 

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. A gente não dá valor pro ar que a gente respira até a gente não ter ele. Cheguei implorando pra respirar”, desabafou Silvia.

Apelo

Ainda no vídeo publicado no Instagram, a filha de Silvio Santos aproveitou para fazer um apelo pedindo que as pessoas se cuidem durante a pandemia, não se aglomerando ou frequentando festas clandestinas.

Tido como um dos maiores comunicadores da televisão brasileira, o pai da diretora já recebeu as duas doses da vacina contra a Covid-19, e nos últimos meses cumpriu uma quarentena rígida por integrar o grupo de risco da doença. 

Em alta, a pandemia do coronavírus já vitimou mais de 333 mil pessoas, de acordo com o último balanço divulgado nesta segunda-feira (5).