Luto: acaba de morrer grande ator por tumor no cérebro, aos 54 anos, e público fica arrasado

PUBLICIDADE

Desde que o ano de 2021 começou, o público, brasileiro e internacional teve que lidar com a morte de grandes nomes da música e televisão. Nesta semana, outra grande perda foi anunciada, deixando o meio artístico de luto.

Desta vez a vítima foi um querido ator britânico. Paul Ritter teve sua morte confirmada nesta terça-feira (06/04) por seu agente. O falecimento do artista, que tinha 54 anos de idade, deixou muitos fãs arrasados.

Ele morreu pacificamente em casa, com a mulher Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. […] Paul era um ator excepcionalmente talentoso, que interpretou uma enorme variedade de papéis no palco e na tela, com extraordinária habilidade. Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Vamos sentir sua falta enormemente”, disse o agente de Paul, em comunicado ao site Deadline.

Paul estava sofrendo com um tumor no cérebro há alguns anos. Após complicações da doença, o ator não conseguiu resistir. Um dos trabalhos mais famosos de Ritter foi sua atuação na minissérie Chernobyl, que foi lançada em 2019 contando a história de um dos desastres nucleares mais conhecidos de todos os tempos. Na produção, de apenas cinco episódios, o artista fez o papel do personagem Anatoly Dyatlov.

Através das redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Paul Ritter se manifestaram em profundo pesar por seu falecimento: ‘Não consigo acreditar‘, comentou um. “Que ele descanse em paz“. Até o momento não foram informados detalhes acerca do velório e sepultamento do famoso.