in

Luto: acaba de morrer grande ator por tumor no cérebro, aos 54 anos, e público fica arrasado

SZNews
Publicidade

Desde que o ano de 2021 começou, o público, brasileiro e internacional teve que lidar com a morte de grandes nomes da música e televisão. Nesta semana, outra grande perda foi anunciada, deixando o meio artístico de luto.

Desta vez a vítima foi um querido ator britânico. Paul Ritter teve sua morte confirmada nesta terça-feira (06/04) por seu agente. O falecimento do artista, que tinha 54 anos de idade, deixou muitos fãs arrasados.

Ele morreu pacificamente em casa, com a mulher Polly e os filhos Frank e Noah ao seu lado. […] Paul era um ator excepcionalmente talentoso, que interpretou uma enorme variedade de papéis no palco e na tela, com extraordinária habilidade. Ele era ferozmente inteligente, gentil e muito engraçado. Vamos sentir sua falta enormemente”, disse o agente de Paul, em comunicado ao site Deadline.

Publicidade
Publicidade

Paul estava sofrendo com um tumor no cérebro há alguns anos. Após complicações da doença, o ator não conseguiu resistir. Um dos trabalhos mais famosos de Ritter foi sua atuação na minissérie Chernobyl, que foi lançada em 2019 contando a história de um dos desastres nucleares mais conhecidos de todos os tempos. Na produção, de apenas cinco episódios, o artista fez o papel do personagem Anatoly Dyatlov.

Através das redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Paul Ritter se manifestaram em profundo pesar por seu falecimento: ‘Não consigo acreditar‘, comentou um. “Que ele descanse em paz“. Até o momento não foram informados detalhes acerca do velório e sepultamento do famoso.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn