Mãe de Paulo Gustavo é confortada após apelo nas redes sociais; ator realizou procedimento cirúrgico

PUBLICIDADE

Internado desde a primeira metade do mês de março, após agravamento do quadro de infecção da Covid-19, o ator Paulo Gustavo segue lutando pela vida.

No último boletim divulgado pelo hospital onde ele está internado, a informação era de uma ligeira melhora e que o artista foi submetido a um procedimento chamado pleuroscopia, para possibilitar uma melhor ventilação mecânica. A cirurgia ocorreu no último final de semana, mas só veio à público nesta segunda (5).

Intubado para tratar a infecção do coronavírus, Paulo Gustavo continua em tratamento com o uso de ECMO, uma técnica mecânica, que funciona como um pulmão e coração artificial. 

Após a divulgação do último boletim do filho, a mãe do ator, Dona Déa Lúcia, utilizou seu perfil nas redes sociais para pedir orações ao filho. Inspiração para obras de sucesso de Paulo Gustavo, ela ainda fez questão de se solidarizar com famílias que estão passando pelo drama da Covid-19 com seus entes queridos.

“Minha solidariedade a todas as mães que, como eu, estão aflitas pela melhora de seus filhos. Estamos fazendo uma corrente de oração às 12, 15 e 18 horas. Peço que continuemos rezando em conjunto”, pediu a mãe do ator.

Conforto

Após a publicação na rede social, dona Déia Lúcia foi confortada por celebridades, amigos e fãs de Paulo Gustavo, que manifestaram foco total na corrente de orações pela recuperação do artista. 

“Bora continuar nas nossas orações!!!! Vai dar certo Déa!! VAI DAR CERTO!!”, publicou a apresentadora Astrid Fontenelle. “Dea amada!!! A cura já está a caminho. Seguimos na corrente de oração”, comentou a atriz Monique Alfradique. “Estou em oração por ele e por todos !!! Nós precisamos da alegria do seu filho , ele traz tantos risos , Deus já fez o milagre! Eu creio”, afirmou uma fã.