Brasil ora por Silvia Abravanel; filha de Silvio Santos chega em hospital, com Covid-19, ‘implorando por ar’

PUBLICIDADE

A covid-19 alcançou mais de 12 milhões de pessoas em todo o Brasil, além de ter acometido mais de 100 milhões no mundo inteiro desde o início da pandemia. Vários famosos foram afetados pela enfermidade, provocada pelo coronavírus.

Entre as celebridades que foram acometidas pela covid-19 está a apresentadora Silvia Abravanel, que recentemente falou sobre seu problema de saúde em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de dois milhões de seguidores.

Nesta terça-feira (05/04), a filha de Silvio Santos gravou um vídeo para informar que havia sido internada devido à covid-19. Na ocasião, ela apareceu na cama de um hospital respirando com equipamentos médicos, deixando os fãs preocupados.

Desde sábado me deu uma pioradinha aqui nessa tal de Covid, essa coisa chata, mas estou bem. Tive que ser hospitalizada porque minha saturação caiu bastante e aí deu uma piorada da sábado pra cá. Hoje acabei vindo pro hospital, mas se Deus quiser logo logo vou sair daqui“, disse Silvia, demonstrando positividade em relação à sua saúde.

Após a publicação da filha de Silvio Santos, muitos internautas se manifestaram em apoio a ela: “Orando por você“, disse um. “Vai ficar tudo bem“, completou outro. Entre os usuários que escreveram mensagens para Silvia estão diversos famosos, como Yudi Tamashiro, Maisa e André Vasco.

Aos 90 anos de idade e pertencendo ao grupo de risco do coronavirus, Silvio Santos já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19, que tirou a vida de mais de 333 mil pessoas em todo o Brasil.