Filha de Silvio Santos abandonou a família por causa do marido

PUBLICIDADE

Como seu marido, o jogador de futebol Alexandre Pato foi contratado pelo Orlando City, um time de Orlando, nos Estados Unidos, Rebeca Abravanel, depois de muito pensar, decidiu mudar com o atleta para terras americanas, onde o casal se fixará, inicialmente, pelo menos por uma temporada.

Rebeca partiu bastante angustiada, o que mexeu muito com o seu emocional, pois sempre foi muito apegada aos familiares. Tanto que antes de viajar fez questão de publicar uma mensagem de despedida lamentando a separação física de todos eles. Assim como as demais irmãs, Rebeca sempre foi próxima dos pais, Silvio Santos e Iris Abravanel, com quem se identifica bastante.

Já instalado na nova residência, o casal tem feito passeios românticos pelos pontos turísticos da região e postado fotos pelas redes sociais, que foram compartilhadas por familiares e demais seguidores.

Eles também aproveitaram o tempo livre e já receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

O casamento também aproximou o jogador da religião. Pato foi convertido na mesma religião da mulher e tem publicado várias mensagens de fé, como aconteceu durante a Semana Santa e a Páscoa.

Rebeca, que já ganhou o Troféu Imprensa como revelação da TV, continuará no comando do programa “Roda Roda Jequiti”, uma das maiores audiências da emissora e retornará ao Brasil apenas para as gravações da atração.

Antes de Alexandre Pato, Rebeca foi casada durante um ano com o deputado federal Guilherme Mussi, apontado como o novo namorado de Marina Ruy Barbosa.