in

Marido de Ana Hickmann aparece chorando em vídeo por causa do câncer e expõe medo de morrer

Publicidade

No ano passado, em meados de outubro, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, descobriu que estava com câncer no pescoço. O esposo da famosa compartilhou a situação com seus seguidores no instagram cerca de dois meses depois, deixando o público apreensivo, principalmente seus admiradores nas redes sociais.

Alexandre provocou uma onda de comoção no Brasil inteiro em sua luta contra a doença, que estava se desenvolvendo. O empresário, de 54 anos de idade, precisou ser internado por vários dias e posteriormente submetido a uma cirurgia  de emergência para conter o avanço do grave problema de saúde que o acometeu.

Nesta semana, Alexandre se manifestou novamente acerca do câncer. Ele fez uma participação no canal de Ana Hickmann, onde foi assistido por milhares de pessoas, conversou com o público e não conteve a emoção ao desabafar sobre a doença, que poderia ter sido fatal.

Publicidade
Publicidade

Alexandre encontra-se no momento curado do câncer, mas demonstrou grande temor pelo retorno da doença: “A gente tem medo de morrer, tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de novo“, desabafou o empresário.

Desde que expôs o câncer, há alguns meses, Alexandre vem recebendo o apoio do público, que frequentemente lhe escreve mensagens de carinho. Ana e o marido estão casados há mais de vinte anos e os dois têm um filho juntos, de sete. A apresentadora também vem demonstrando enorme apoio ao esposo nessa fase complicada de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn