Marido de Ana Hickmann aparece chorando em vídeo por causa do câncer e expõe medo de morrer

PUBLICIDADE

No ano passado, em meados de outubro, o marido da apresentadora Ana Hickmann, o empresário Alexandre Corrêa, descobriu que estava com câncer no pescoço. O esposo da famosa compartilhou a situação com seus seguidores no instagram cerca de dois meses depois, deixando o público apreensivo, principalmente seus admiradores nas redes sociais.

Alexandre provocou uma onda de comoção no Brasil inteiro em sua luta contra a doença, que estava se desenvolvendo. O empresário, de 54 anos de idade, precisou ser internado por vários dias e posteriormente submetido a uma cirurgia  de emergência para conter o avanço do grave problema de saúde que o acometeu.

Nesta semana, Alexandre se manifestou novamente acerca do câncer. Ele fez uma participação no canal de Ana Hickmann, onde foi assistido por milhares de pessoas, conversou com o público e não conteve a emoção ao desabafar sobre a doença, que poderia ter sido fatal.

Alexandre encontra-se no momento curado do câncer, mas demonstrou grande temor pelo retorno da doença: “A gente tem medo de morrer, tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de novo“, desabafou o empresário.

Desde que expôs o câncer, há alguns meses, Alexandre vem recebendo o apoio do público, que frequentemente lhe escreve mensagens de carinho. Ana e o marido estão casados há mais de vinte anos e os dois têm um filho juntos, de sete. A apresentadora também vem demonstrando enorme apoio ao esposo nessa fase complicada de sua vida.