Em vídeo do BBB 21, Juliette usa peruca de Camilla e dispara: ‘Eu tô parecendo uma mulher das cavernas’

PUBLICIDADE

Desde que Rodolffo comparou o cabelo de João com a peruca de homem das cavernas do Castigo do Monstro, no BBB 21, a pauta sobre racismo vem sendo discutida dentro e fora do programa. Com o comentário polêmico do sertanejo, internautas se posicionaram e houve quem resgatasse um vídeo em que Juliette usa uma das perucas de Camilla e chama atenção com fala parecida ao do cantor.

Em sua coluna no portal IG, o jornalista Erlan Bastos repercutiu o vídeo com a declaração de Juliette e falou a respeito do ocorrido. Nas imagens, a sister aparece em um dos quartos da casa experimentando uma peruca de Camilla, em momento de descontração, quando faz o comentário que vem dando o que falar nas redes sociais.

“Eu tô parecendo uma mulher das cavernas”, disparou Juliette diante do espelho. Camilla, que estava presente na ocasião, se divertiu com o comentário da paraibana e não enxergou fala racista na brincadeira da sister. À época, o momento não chamou atenção e só ganhou destaque após polêmica envolvendo Rodolffo.

“Um vídeo da Juliette usando cabelo da Camila dizendo “tô parecendo mulher das cavernas” vem dividindo opiniões”, escreveu o jornalista Erlan Bastos ao compartilhar o registro com seus seguidores no Twitter.

Diante da publicação do colunista, internautas se manifestaram através de comentários no vídeo. Muitos defenderam Juliette dizendo que a sister não havia falado do cabelo de Camilla, mas sim, da peruca usada por ela, enquanto outros disseram que as críticas estavam sendo seletivas pelo fato da paraibana ser uma das favoritas a ganhar o BBB 21.