A Dona do Pedaço: Abel fica chocado ao ouvir Britney ser chamada por nome masculino

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Josiane fará uma visita surpresa à fábrica de bolos da mãe e será recebida por Britney, que ficará encantada pelo look da garota.

Abel, como sempre, estará por perto e de olho na loira, ele está tão apaixonado por ela que ainda nem percebeu que Britney é uma mulher trans, mas acontecerá algo que deixará o confeiteiro com uma pulga atrás da orelha.

A provadora de bolo ficará encantada com a roupa que a filha de Maria da Paz estará usando e então fará uma proposta inusitada, dizendo para que quando a patricinha se cansar do look, dar para ela de presente.

Resposta de Josiane coloca Britney na maior saia justa

“Faz favor, Rarisson…”, dirá a filha de Maria da Paz, diante da proposta feita pela loira. Só que Abel, próximo das duas, ficará em choque, pois como a filha da patroa se referiu à sua amada, com um nome masculino?

O confeiteiro correrá até a loira para saber o que está acontecendo e quem é esse tal de Rarisson, mas ela dirá que não está sabendo de nada. Téo, que estará acompanhando Jô, salvará a loira, dizendo que Rarisson é um amigo deles e que a namorada deve ter se confundido.

Britney recebe proposta em A Dona do Pedaço

A vida da funcionária de Maria da Paz poderá mudar em breve, pois ela quis tirar uma selfie com Jô, alegando que assim ganharia muitos seguidores, mas Téo acabou sugerindo que ela se transforme em uma influenciadora digital.

“Você… bem… tem tudo pra ser uma glamour girl. Se quiser fazer uma sessão de fotos no estúdio…”, dirá o fotógrafo, deixando Britney pra lá de animada.