Tom Veiga tentou tirar o nome de Cybelle do testamento 3 dias antes de morrer

PUBLICIDADE

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, faleceu no dia primeiro de novembro do ano de 2020, foi uma comoção nacional, todos choraram e prantearam por tamanha perda para a televisão brasileira. Tom era parceiro de programa de Ana Maria Braga há cerca de 30 anos e deixou um maravilhoso legado para a TV. Com sua morte, começou a discussão sobre a divisão de bens do famoso.

Tom deixou áudio revelador

Tom era pai de 4 filhos biológicos frutos de seus dois primeiros casamentos, ele estava casado com Cybelle Hermínio, mas os dois já estavam com separação de corpos e em processo de divórcio quando o ator foi encontrado morto em seu apartamento. Após a leitura do testamento de Tom, a família ficou inconformada.

Isso porque, Veiga havia deixado sua fortuna dividida da seguinte maneira, 50% dos seus bens seriam destinados aos seus quatro filhos e os outros 50%, seriam dados a Cybelle, a esposa de quem ele estava se divorciando. Ninguém sabia do testamento de Tom, exceto um amigo com quem ele partilhara o medo de morrer sem deixar a divisão de seus bens, após a descoberta da doença.

Cybelle seria retirada do testamento três dias antes de Tom morrer

Mas, uma novidade foi apresentada, três dias antes de morrer, no dia 29 de outubro, Tom havia enviado uma mensagem de voz para seu amigo, onde pedia que ele o acompanhasse ao cartório para desfazer o testamento e excluir o nome de Cybelle do documento. Eles fariam isso no dia seguinte, mas Tom precisou ficar em casa para acompanhar a instalação de câmeras em sua residência. 

Em outro áudio, o ator disse que deixaria essa tramitação para a próxima semana, pois teria que viajar para São Paulo onde ficaria por uma semana. Tom ainda brincou para seu amigo não se preocupar, pois, ele não pretendia morrer naquela semana. Infelizmente ele faleceu. A família de Tom pretende anular o testamento, visto que ele pretendia tirar o nome de Cybelle do documento e os dois já estavam separados no momento da morte dele.