Filho de Luciana Gimenez passa por cirurgia de emergência para retirada de tumor

PUBLICIDADE

Lucas Jagger, de 21 anos, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, ficou internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno no ouvido. Para tranquilizar seus fãs e inúmeros seguidores, ele postou nas redes sociais várias fotos mostrando os preparativos antes da operação demonstrando bastante tranquilidade.

Após a intervenção médica, que foi bem sucedida, Lucas enviou algumas fotos deitado na cama com a cabeça enfaixada garantindo que estava ótimo e muito bem cuidado por toda a equipe do hospital.

A apresentadora não se importou em desmarcar todos seus compromissos profissionais para que pudesse permanecer ao lado do filho até que ele fosse liberado e retornasse para casa. Lucas deixou o local se locomovendo por uma cadeira de rodas. Já em sua residência, ele garantiu que passa bem, não sente dores e que, em breve, após alguns dias de repouso, estará totalmente recuperado.

Ao lado dos demais familiares e amigos, Luciana também comemorou o sucesso da cirurgia do filho e fez questão de agradecer à equipe médica e a todos os envolvidos nesse procedimento no ouvido de Lucas. Ela revelou que agora poderia respirar tranquila, pois seu primogênito já havia voltado para casa, o que aliviou a sua tensão.

A apresentadora, que acaba de renovar o seu contrato com a Rede TV, onde comandará também um novo programa, também é mãe de Lorenzo Gabriel, de 10 anos, do seu casamento com Marcelo Carvalho, vice- presidente da emissora.