BBB21: Viih Tube incentiva ciúme de Thaís sobre rivalidade com Juliette

PUBLICIDADE

Viih Tube resolveu incentivar a rivalidade entre Thaís e Juliette por causa da amizade dela no Big Brother Brasil. A dentista estava comentando sobre a crise de ciúme que aconteceu na semana passada, porém, a youtuber fez questão de enfatizar que a advogada também teve culpa na ocasião. A loira disse: “não me sinto confortável com nós três juntas”.

A goiana confessou que a confusão com Juliette deixou ela muito frustrada, no início. Mas agora entende que o ciúme foi coisa da cabeça dela. Vale ressaltar que o motivo do desentendimento com a paraibana foi para ver quem iria dormir no quarto da líder na primeira noite com Vitória.

Logo, a atriz afirmou que isso não se tratava de besteira e deu a entender que o ciúme vinha das duas partes. Viih soltou que Juliette sabia o que ela estava sentindo, o que ela queria de fato. Pois ela sempre soube o que as amigas haviam idealizado desde o início. Thaís desabafou que se sentiu muito mal nessa situação.

Sobre um momento que estavam João, Camilla e a maquiadora no quarto do líder com Viih, a dentista dramatizou que está se afastando por conta dessa confusão com Juliette, pois, ela percebeu que os colegas estavam bem mais felizes sem ela por perto. De acordo com as regras do reality, não é possível ficar mais de cinco pessoas por vez no cômodo mais almejado da casa.

A youtuber afirmou que não tem se sentindo muito confortável com Juliette nas últimas semanas, principalmente quando as três estão reunidas. Segundo ela, tem um sentimento estranho, e parece que não está tudo bem. A moça afirmou que também ficou triste por não poder fazer o que queria como líder, uma vez que preferia ter passado a primeira noite de liderança no quarto na companhia de Thaís.

Categorias BBB