Modelo que afirma ser namorada de Polidoro Júnior rasga o verbo sobre Jojo Todynho: ‘Isso é só mídia’

PUBLICIDADE

O namoro de Jojo Todynho terminou tão rápido quanto começou. A funkeira e ganhadora do reality show ‘A fazenda’ anunciou o namoro com o jogador Polidoro Júnior, do São Caetano, e dois dias depois divulgou sem alarde nas redes sociais que o romance estava acabado. Todos os fãs ficaram surpresos e curiosos com os motivos que levaram a cantora terminar até que o motivo apareceu.

Modelo afirma ser a namorada de Polidoro

A modelo Cristina Mendonça, 29, fez revelações bombásticas sobre o zagueiro do São Caetano, segundo ela, os dois tinham um relacionamento desde setembro de 2020 e já estavam planejando morar juntos depois que a modelo retornasse para o Brasil. Atualmente, Cristina está morando no México a trabalho.

A modelo se mostrou surpresa  e decepcionada. Segundo ela, a informação do namoro dos dois chegou para ela, assim como para todos, através das redes sociais de Jojo. Ela contou que quando viu as fotos dos dois juntos e a declaração de Jojo para Polidoro, sua pressão caiu e ela começou a sentir mal.

Ela disse que o jogador ficou com Jojo por interesse

Na opinião da modelo, o jogador só estava com Jojo por interesse. Segundo ela, em entrevista à Quem, o zagueiro estava interessado naquilo que Jojo poderia oferecer, fama e dinheiro. Ela contou que isso ele não poderia receber dela, pois ela não havia ganho um reality e também não tinha recebido um prêmio de 1,5 milhões de reais.

Ela disse que questionou o jogador sobre o relacionamento da funkeira e teve como resposta: “Isso é só mídia, não sei se vou ficar com ela”. A modelo afirma que tem tudo gravado e que usará todo esse material na hora certa, pois assim como ele enganou as duas, também estava enganando outras garotas. Polidoro colocou Cristina na Justiça e acusou a modelo de mentir sobre a traição.