Remy está vivo? Saiba porque ele pode voltar a qualquer momento em Segundo Sol

PUBLICIDADE

A Novela Segundo Sol entrou em sua reta final e todos os capítulos devem trazer novas revelações. A verdade mais esperada pelos espectadores é sem dúvida alguma em relação a verdadeira origem de Valentim, que em breve virá à tona, para a alegria geral daqueles que acompanham a trama de João Emanuel Carneiro.

Outro mistério que está deixando a pulga atrás da orelha de quem acompanha a novela é sobre a morte de Remy (Vladimir Brichta). Afinal de contas, o pilantra está mesmo morto? Saiba mais.

Remy está vivo? Saiba porque ele pode voltar a qualquer momento em Segundo Sol

Quem conhece o autor de Segundo Sol, sabe que João Emanuel Carneiro tem mania de ressuscitar seus personagens e por isso o retorno do filho de dona Naná (Arlete Sales) não seria algo tão impossível.

O assassinato do vilão, aconteceu para criar aquele questionamento já conhecido do púbico, quem matou Remy? O malandro tinha muitos desafetos, o que já se sabe é que Luzia (Giovanna Antonelli) é inocente e ao que tudo indica foi a cafetina que mandou liquidar com seu próprio irmão.

Veja quais os personagens João Emanuel Carneiro já ressuscitou?

Em seu primeiro folhetim Da Cor do Pecado, os gêmeos Paco e Apolo que eram interpretados por Reynaldo Gianecchini, passou por uma situação parecida. Apolo foi dado como morto e algum tempo depois apareceu vivinho da silva causando muita confusão. 

Na novela Cobras e Lagartos Foguinho (Lazaro Ramos) morreu em um incêndio, chegou a ir para o céu, mas milagrosamente ressuscitou, deixando a trama de cabeça para baixo.

Em Avenida Brasil, uma das novelas de maior sucesso da teledramaturgia brasileira, o autor mostra Max (Marcello Novaes) partindo desta para melhor em um acidente de barco encomendado por Carminha (Adriana Esteves). Porém para o desespero da vilã, dias depois ela dá de cara com o amante em sua mansão.

Sendo assim, você acredita mesmo que Remy realmente morreu?