Após agressão, passado de padre Marcelo vem à tona e é detonado: ‘Vera Verão foi vingada’

PUBLICIDADE

O padre Marcelo Rossi sofreu um ataque neste último domingo (14) enquanto estava realizando uma missa de encerramento de um evento que foi organizado pela Canção Nova. A internet foi à loucura e os internautas comentaram entristecidos e preocupados com o bem estar físico do religioso.

Por volta das 14h50 uma mulher de 40 anos de idade, subiu no altar onde estava sendo realizada a missa e empurrou o pároco de lá de cima. As filmagens da queda são bastante preocupantes, sendo transmitida ao vivo.

Ela foi encaminhada até a delegacia e foi liberada depois de prestar um depoimento alegando ter transtorno bipolar. O religioso foi atendido pela equipe médica local e voltou para o local para terminar a celebração.

Internautas relembram caso com Vera Verão

O clima nas redes sociais era de verdadeira preocupação e empatia pelo momento difícil que o padre viveu, porém alguns internautas comemoraram esse ato que a mulher fez contra o padre. Dentre as comemorações, a mais compartilhada é um episódio envolvendo o ator e comediante Jorge Lafond, que dava vida a inesquecível Vera Verão, de A Praça é Nossa.

No início dos anos 2000 o ator era um dos convidados do Domingo Legal, do SBT, que na época era apresentado por Gugu Liberato. Mas ele teve que se retirar do palco e ter que colocar uma roupa de homem durante a apresentação dele, mas como ele só estava com roupas da personagem, precisou esperar o término da apresentação do religioso. Inclusive ele relatou isso em uma entrevista ao TV Fama.

Comentários de internautas comemorando ataque ao padre Marcelo

Vera Verão foi vingada! Que comecem os jogos”, dizia um dos comentários. “a razao pelo qual vera verao deve estar fazendo um churrasco hj onde quer que ela esteja”, diz a legenda do vídeo com a entrevista do ator.