Amor de Mãe: com a polícia na sua cola, Álvaro assalta PWA e aponta arma para Raul

PUBLICIDADE

A derrocada de Álvaro está prestes de acontecer no folhetim de Manuela Dias. Com a polícia na sua cola, o bandido de Amor de Mãe irá assaltar o cofre da PWA e com isso dará de cara com Raul. O empresário alertará que é o fim da linha para o inimigo, porém, acabará ficando na mira de uma arma.

O ex-marido de Verena se tornou alvo das autoridades depois que Sandro entregou o livro-caixa de Belizário nas mãos da inspetora Miriam. O caderno tem registrado todas as movimentações bancárias dos crimes que o ex-policial cometeu a mando do vilão.

Com receio de que possa ser preso, o irmão de Betina acabou ficando em um esconderijo caindo os pedaços durante dois meses, ele acabou rompendo com seu advogado, Lucas, por conta da dificuldade em conseguir um passaporte falso, e com isso, a situação ficará ainda pior.

Disposto a se reerguer, o parceiro de Penha decidirá assaltar a empresa durante à noite. No início, Álvaro esperará Raul deixar o local para chegar até seu antigo cofre para ter novamente em mãos joias e dinheiro. Porém, o pai de Sandro perceberá que acabou esquecendo o celular e retornará ao escritório. Com isso, ele pegará o criminoso em flagrante.

O personagem de Murilo Benício dirá que ele sabe que está sem saída. Basta ele apertar um botão, e a segurança toda do prédio será acionada até a polícia chegar. E assim, o vilão será preso e aparecerá em todos os jornais.

Mas, o bandido não vai se intimidar com a ameaça e apontará um revólver para Raul. Ao engatilhar a arma, Álvaro dirá que o marido de Vitória não quer morrer, e que ele vai deixar o local em segurança. Os dois começarão uma luta física, e durante a briga, a pistola soltará um disparo.