BBB21: Cléo detona Arthur por brigar com Fiuk e impacta ao falar de Juliette

PUBLICIDADE

Cléo diz tudo que pensa sobre a briga de Arthur com Fiuk no BBB21, mas o que fala sobre Juliette é de impressionar.

Após uma tensa noite dentro do BBB21 com o jogo da discórdia, no qual uma briga entre Fiuk e Arthur foi iniciada e quase teve agressão, Cléo, irmã do cantor, usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

A atriz e cantora não poupou criticas ao brother. Cléo disse que quem devera sair no próximo paredão será Arthur, pois ela acredita que seja tóxico e perigoso que uma pessoa como ele continue na casa.

Cléo criticou Arthur por atacar Fiuk

A atriz deixou claro que não concorda com as coisas que eles falam. Cléo também repetiu os palavrões usados por Arthur durante a briga com seu irmão, mas informou que ele não tem a metade do que seu irmão é.

Segundo Cléo, o brother tem recalque de seu irmão, pois ele é uma pessoa maravilhosa e sem nenhum preconceito, mas Arthur não soube entender isso e preferiu ferir o rapaz ao tentar compreender quem ele é de verdade.

Cléo também contou que o irmão sempre quis viver o programa de maneira intensa, mas não da maneira que está sendo. Apesar de ter detonado Arthur, Cléo elogiou Juliette.

Cléo agradece Juliette por discurso no BBB21

A atriz agradeceu por ela existir e ter falado coisas lindas sobre o ocorrido. Para ela, Juliette é uma das maiores jogadoras do programa, pois consegue enxergar tudo que está acontecendo.

Além disso, Cléo afirmou que a sister joga com o coração e de verdade, mas também erra, afinal, errar é humano. Tainá Costa, outra irmã de Fiuk também se pronunciou sobre o episódio e lamentou tudo que aconteceu com o irmão na casa.