BBB21: Arthur vai pra cima de Fiuk, xinga pra valer e público pede expulsão

PUBLICIDADE

O BBB21 costuma pegar fogo nas noites de segunda-feira por causa do jogo da discórdia. Ontem (5), o clima ficou pesado entre Fiuk e Arthur. Durante o jogo, o filho de Fábio Jr. afirmou que o namorado de Carla Diaz é o pior jogador do reality show e o classificou alguém que joga sujo.

Segundo Fiuk, Arthur mente, finge e agiu com incoerência em vários momentos dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur se irritou com Fiuk e pediu que o colega de confinamento falasse olhando para ele. Fiuk respondeu que depois falaria olhando para Arthur.

Foi nesse momento que Arthur ficou nervoso e xingou Fiuk, que questionou o que o brother havia falado. Os dois se levantaram e o clima esquentou. Caio se posicionou entre eles e João Luiz tratou de segurar Fiuk. Tudo isso foi mostrado ao vivo pela Globo.

https://twitter.com/okaybitchboss/status/1379290744574337026

Internautas se manifestam sobre expulsão de Arthur

Para alguns, a postura de Arthur é digna de expulsão. Para outros, Fiuk é o culpado pela confusão. Os internautas parecem estar divididos, embora Arthur seja um dos participantes menos populares fora da casa, especialmente pela forma como se relacionou com Carla Diaz durante o tempo em que a atriz esteve no reality show.

Na manhã de hoje, a hashtag “Arthur expulso” estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por tudo o que aconteceu, o brother não deve ser expulso. Agressões físicas são passíveis de punição. Agressões verbais, não, e são bem comuns durante o confinamento. Nesta terça-feira, Rodolffo, Caio e Gilberto estão no paredão e um deles será eliminado.