in

BBB21: Arthur vai pra cima de Fiuk, xinga pra valer e público pede expulsão

Reprodução Globo
Publicidade

O BBB21 costuma pegar fogo nas noites de segunda-feira por causa do jogo da discórdia. Ontem (5), o clima ficou pesado entre Fiuk e Arthur. Durante o jogo, o filho de Fábio Jr. afirmou que o namorado de Carla Diaz é o pior jogador do reality show e o classificou alguém que joga sujo.

Segundo Fiuk, Arthur mente, finge e agiu com incoerência em vários momentos dentro da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Arthur se irritou com Fiuk e pediu que o colega de confinamento falasse olhando para ele. Fiuk respondeu que depois falaria olhando para Arthur.

Foi nesse momento que Arthur ficou nervoso e xingou Fiuk, que questionou o que o brother havia falado. Os dois se levantaram e o clima esquentou. Caio se posicionou entre eles e João Luiz tratou de segurar Fiuk. Tudo isso foi mostrado ao vivo pela Globo.

Publicidade
Publicidade

Internautas se manifestam sobre expulsão de Arthur

Para alguns, a postura de Arthur é digna de expulsão. Para outros, Fiuk é o culpado pela confusão. Os internautas parecem estar divididos, embora Arthur seja um dos participantes menos populares fora da casa, especialmente pela forma como se relacionou com Carla Diaz durante o tempo em que a atriz esteve no reality show.

Na manhã de hoje, a hashtag “Arthur expulso” estava entre os assuntos mais comentados do Twitter. Por tudo o que aconteceu, o brother não deve ser expulso. Agressões físicas são passíveis de punição. Agressões verbais, não, e são bem comuns durante o confinamento. Nesta terça-feira, Rodolffo, Caio e Gilberto estão no paredão e um deles será eliminado.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!