Urgente: suspeita de que Tom Veiga pode ter sido assassinado faz família querer exumar o corpo

PUBLICIDADE

No dia 1º de novembro do ano passado, o Brasil recebeu com tristeza a notícia da morte de tom Veiga. O artista foi responsável por dar vida ao querido personagem Louro José, boneco do programa Mais Você, da Globo.

De acordo com as informações da mídia época, Tom teria sofrido um Acidente Vascular Cerebral provocado por um aneurisma cerebral. Mas nesta semana, surgiu uma possível causa da morte, não condizente como que foi divulgado anteriormente.

A família de Tom Veiga, que tinha 47 anos de idade, agora acredita na possibilidade do artista ter sido assassinado. Os parentes do ator, que teve mais de 20 anos de carreira na televisão brasileira, pensam que ele pode ter sido envenenado.

As informações foram divulgadas na tarde desta terça-feira (06/04), pelo colunista  dos famosos Léo Dias, do Metrópoles. O assunto desde então tem gerado uma grande repercussão entre os internautas nas redes sociais.

A suspeita da família veio pelo fato de que Tom havia adicionado o nome de sua ex-mulher, Cybelle Hemínio da Costa Veiga, ao testamento. Depois, o artista teria tentado retirar a mulher do documento, fazendo com que ela não tivesse mais direito ao pagamento mensal de R$ 18 mil, e apenas alguns dias depois morreu.

Até o momento, a família de Tom Veiga não fez um pronunciamento oficial sobre o assunto. Léo Dias ainda informou que os parentes do ator estão pensando em exumar o corpo para averiguar o caso. A ex-mulher de Veiga, Cybelle, também não veio a público para dar sua versão sobre a história.