Tom Veiga, o eterno Louro José, pode ter sido assassinado por dinheiro, diz Leo Dias

PUBLICIDADE

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do Jornal Metrópole, o ator Tom Veiga pode ter sido assassinado. A coluna de Leo Dias revela ter recebido informações que podem mudar a perspectiva sobre a morte de Tom Veiga, conhecido por dar vida ao boneco Louro José, do programa Mais Você, da TV Globo.

Ainda segundo informações de Leo Dias, os familiares de Tom Veiga estão pensando em exumar o corpo do ator por suspeitarem que o motivo da morte dele tenha sido por envenenamento.

https://twitter.com/breakingfeitosa/status/1379489149217083396

O jornalista ainda revela que as fontes informam que a ex-mulher de Tom Veiga, Cybelle, teria entrado no testamento de Tom, que lhe daria direito a uma pensão de R$ 18 mil durante um ano. 

Porém, Tom teria tentado retirar o nome da ex de seu inventário. Três dias depois disso, ele apareceu sem vida. Sendo assim, os familiares pensam em retirá-la do testamento e analisar novamente a possível causa da morte de uma das vozes mais conhecidas da televisão brasileira.

Globo prepara substituto para o Louro José

Os bastidores da televisão dão conta de que Ana Maria Braga já escolheu um novo nome para acompanhá-la durante o Mais Você. Após a morte de Tom, que fazia a voz e manipulação de Louro José, a veterana está apresentando o programa sozinha. O que se sabe é que a partir de maio, Ana vai dividir a atração matinal com uma versão mais “jovem” do papagaio.

Tom Veiga faleceu em novembro do ano passado e se tornou assunto amplamente comentado nas redes sociais, principalmente por ter feito parte da infância de boa parte dos internautas.