Fim do namoro de dois dias entre Jojo Todynho e jogador vira caso de polícia

PUBLICIDADE

O fim do relacionamento de Jojo Todynho e Polidoro Júnior, jogador do São Caetano, continua dando o que falar nas redes sociais, isso depois que a cantora descobriu que o até então namorado também namoraria outras mulheres ao mesmo tempo.

Além da péssima situação que deve ter causado entre os dois, o ocorrido também se tornou caso de polícia.

Apenas dois dias depois de ter usado as redes sociais para assumir o namoro com o jogador, Jojo descobriu através da web que ele teria um suposto affair com a modelo Cristina Mendonça. Diante da descoberta, não demorou muito até que a ex-fazenda voltasse as redes sociais, desta vez, para anunciar que estava solteira.

Polidoro não se mostrou satisfeito com o desfecho dessa história, por isso, foi até o 3º Distrito Policial de Santo André, em São Paulo, para registrar um boletim de ocorrência contra Cristina Mendonça sob a alegação de calúnia e difamação.

No entanto, isso não é tudo. De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, além da modelo, outras jovens também afirmam ter um relacionamento com o zagueiro.

Tudo começou no sábado, 3, quando Jojo Todynho se declarou apaixonada pelo jogador e assumiu um relacionamento publicamente através das redes sociais. Ainda no sábado, o atleta confirmou o namoro para a colunista Fábia Oliveira.

Dois dias depois, na última segunda-feira, 5, Fábia Oliveira divulgou a existência da modelo e não demorou muito até que Todynho se pronunciasse sobre o assunto.

Desta vez, a cantora usou as redes sociais para afirmar que estava solteira e ainda aproveitou para alfinetar: “o golpe tá aí, cai quem quer”.