Vídeo: reviravolta na morte de Tom Veiga repercute; família acredita em envenamento

PUBLICIDADE

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado. O intérprete do Louro José, parceiro de Ana Maria Braga desde os tempos de Record TV, repercutiu em todo o Brasil. À época, a notícia que se deu é que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

A morte de Tom veiga comoveu muita gente que gostava do fantoche Louro José. Agora, o caso pode ter uma grande reviravolta, após notícia divulgada nesta terça-feira (6). O programa Balanço Geral, da Record TV, repercutiu a notícia no quadro A Hora da Venenosa.

“Segundo pessoas próximas ao Tom Veiga, a família dele está vendo aí a possibilidade de mandar exumar o corpo do Tom Veiga, o Louro José, pois eles suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte teria sido envenenamento”, disse a fofoqueira Fabíola Reipert.

A notícia foi divulgada por Léo Dias, no Metrópoles, e está repercutindo nas redes sociais. Tom Veiga tem muitos admiradores pelo trabalho incrível que fazia como Louro José. Para pedir a exumação, a família terá que entrar na justiça.

A decisão acontece dias depois de a divulgação do testamento de Tom Veiga, em que ele deixa 50% da herança para a ex-esposa Cybelle Hermínio da Costa. Em conversa por telefone com amigo dias antes da morte, Tom teria falado que tiraria a ex-mulher do testamento.

Fábiola também contou que conversou com pessoa próxima de Tom Veiga e afirmou que o ator e apresentador André Marques não foi o primeiro a chegar à casa do intérprete do Louro José, no Rio de Janeiro, horas depois da morte dele.