in

Vídeo: reviravolta na morte de Tom Veiga repercute; família acredita em envenamento

Instagram Tom Veiga / Reprodução Globo
Publicidade

Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado. O intérprete do Louro José, parceiro de Ana Maria Braga desde os tempos de Record TV, repercutiu em todo o Brasil. À época, a notícia que se deu é que ele havia sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

A morte de Tom veiga comoveu muita gente que gostava do fantoche Louro José. Agora, o caso pode ter uma grande reviravolta, após notícia divulgada nesta terça-feira (6). O programa Balanço Geral, da Record TV, repercutiu a notícia no quadro A Hora da Venenosa.

“Segundo pessoas próximas ao Tom Veiga, a família dele está vendo aí a possibilidade de mandar exumar o corpo do Tom Veiga, o Louro José, pois eles suspeitam que o verdadeiro motivo de sua morte teria sido envenenamento”, disse a fofoqueira Fabíola Reipert.

Publicidade
Publicidade

A notícia foi divulgada por Léo Dias, no Metrópoles, e está repercutindo nas redes sociais. Tom Veiga tem muitos admiradores pelo trabalho incrível que fazia como Louro José. Para pedir a exumação, a família terá que entrar na justiça.

A decisão acontece dias depois de a divulgação do testamento de Tom Veiga, em que ele deixa 50% da herança para a ex-esposa Cybelle Hermínio da Costa. Em conversa por telefone com amigo dias antes da morte, Tom teria falado que tiraria a ex-mulher do testamento.

Fábiola também contou que conversou com pessoa próxima de Tom Veiga e afirmou que o ator e apresentador André Marques não foi o primeiro a chegar à casa do intérprete do Louro José, no Rio de Janeiro, horas depois da morte dele.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!