Luto no cinema: morre aos 47 anos famoso ator do filme do Batman

PUBLICIDADE

O mundo do cinema entrou em luto na tarde deste último domingo (14) depois que foi noticiada a morte de um ator de produções de Hollywood bastante famosas.

Morreu o ator Karl Shiels, aos 47 anos de idade. Quem confirmou o seu falecimento foi a sua assessoria de imprensa. Ele é conhecido pelo grande público por ter participado de diversos filmes de sucesso. Ele é lembrado em especial por ter dado vida a um dos vilões do filme Batman Begins.

Quem declarou para a imprensa a notícia da morte foi a agente do ator, Lisa. Porém, até o momento não foram divulgadas quais os motivos que levaram ao óbito do artista que fará falta no mundo do cinema.

Até o momento nenhum membro familiar ou pessoa próxima ao ator fez qualquer manifestação sobre o caso. Não foram divulgadas também nada sobre onde será realizado o velório ou o sepultamento.

Muitos amigos e fãs do artistas fora às redes sociais para se pronunciar sobre essa triste perda. O perfil oficial do Teatro Abadia, da Irlanda fez uma emocionante homenagem: “Será feita uma homenagem a Karl do Palco da Abadia no final da apresentação desta noite. Que ele descanse em paz”.

Comunicado oficial dado para a imprensa

A assessora de Karl informou o óbito através dessa nota oficial: “Estamos profundamente chocados. Karl era um indivíduo excepcionalmente talentoso. Nossos corações estão quebrados“.

Vida e carreira de Karl Shiels

O ator é de nacionalidade irlandesa e era conhecido e querido mundo a fora. Ele não participou somente do filme do homem morcego. Ele também atuou em Esperando por Dublin, Letras Maiúsculas, Entre os Sonhos e Veronica Guerin.