Sthefany Brito diz ter recebido sinal de Deus após orar por Paulo Gustavo: ”FÉ’ escrita no mármore da pia’

PUBLICIDADE

Sthefany Brito se juntou aos milhares de fãs, amigos e famosos que tem realizado uma corrente de oração para a recuperação do ator Paulo Gustavo, que desde o dia 13 de março segue internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, devido a complicações causadas pela Covid-19.

Recentemente, a atriz usou sua rede social para revelar ter pedido pela vida de Paulo Gustavo e que recebeu um sinal de Deus. Brito diz ainda não ter conhecido o comediante pessoalmente, no entanto, a sensação é como se ele fosse um amigo próximo. Ela ressalta que, como muitos brasileiros, ela também está numa corrente pelo ator que, segundo ela, não sai do seu pensamento o dia inteiro.

Sthefany contou que sempre que Paulo lhe vem à cabeça, ela pede para que Deus permita que ele volte e relatou uma situação que aconteceu enquanto saia do banho.

A atriz revelou que saiu do banho, pensou no ator, parou, fechou os olhos e pediu por ele novamente. “Implorei”, contou Brito. Quando abriu os olhos, a atriz diz ter visto a palavra ““FÉ” escrita no mármore da pia”. Neste momento, ela conta ter se emocionado e revelou acreditar em sinais.

Sthefany Brito diz que o seu relato pode parecer bobagem ou até mesmo loucura, contudo, ressalta que nunca havia percebido esta palavra no mármore da pia. “E tenho FÉ”, ressaltou a atriz.

Vale lembrar que atualmente o quadro clínico de Paulo Gustavo é grave, porém, estável. O ator segue intubado e realizando o uso de Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), procedimento adotado para permitir uma melhor recuperação das funções pulmonares de Paulo Gustavo.