Agnaldo Timóteo deixa metade da herança milionária para filha adotiva de 14 anos

PUBLICIDADE

O cantor Agnaldo Timóteo morreu no último sábado (3), aos 84 anos, vítima da Covid-19. O artista estava internado em hospital do Rio de Janeiro havia alguns dias e não resistiu às complicações causadas pela doença que já vitimou mais de 330 mil brasileiros.

Dias depois da morte, foram divulgados detalhes sobre o testamento deixado por Agnaldo Timóteo. A fortuna do cantor estava avaliada em R$ 15 milhões. No testamento, Agnaldo destina o valor para a família. A filha adotiva Keiti Evellyn, de 14 anos, ficará com metade da fortuna, R$ 7,5 milhões.

O restante será dividido entre os outros filhos do artista e os demais familiares, como irmãos e sobrinhos. Agnaldo Timóteo tinha muito carinho por Keiti, adotada por ele quando ainda era pequena. A adolescente de 14 anos era o seu grande xodó. Na imagem abaixo, Agnaldo Timóteo aparece ao lado da filha e da irmã, Ducarmo, comemorando o aniversário de 80 anos, em 2016. 

Agnaldo morreu de Covid-19

Querido por muitos brasileiros, Agnaldo Timóteo foi mais um dos famosos que morreu em decorrência da Covid-19. Desde março do ano passado, atores, atrizes, cantores e apresentadores morreram por causa da doença causada pelo coronavírus.

Nomes como Eduardo Galvão, Nicette Bruno, Paulo Sérgio, Fabiana Anastácio, Irmão Lázaro, Rodrigo Rodrigues, entre muitos outros, perderam a vida. Em todo o Brasil, são mais de 330 mil mortes e 12 milhões de casos. O país é o segundo do mundo em número de óbitos, atrás apenas dos Estados Unidos, que ultrapassou a marca de 540 mil.