in

Irmão de Tom Veiga diz se acredita que ator teria sido envenenado; família deve pedir exumação do corpo

Reprodução Globo
Publicidade

A notícia de que a família do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, acredita que ela tenha sido envenenado foi divulgada pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles, e tem chamado a atenção. Nas redes sociais, muitas pessoas comentam sobre o assunto.

Oficialmente, Tom Veiga morreu no dia 1º de novembro do ano passado, após sofrer acidente vascular cerebral (AVC). Ele estava sozinho na casa onde morava, no Rio de Janeiro, e viajaria para São Paulo para a gravação do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga na Globo.

A família do ator desconfia que ela tenha sido envenenado e a notícia foi divulgada em meio à informação de que Tom Veiga deixou 50% de sua herança para a ex-mulher, Cybelle Hermínio. A um amigo, dias antes de morrer, Tom teria dito que tiraria o nome da ex-esposa do testamento.

Publicidade
Publicidade

Irmão de Tom Veiga não acredita em envenenamento

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, no quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, exibido pela Record TV nesta terça-feira (6), Sergio Veiga, irmão de Tom, afirmou que não acredita que ele tenha sido envenenado. Outros familiares discordam.

Por duvidar da causa da morte, os familiares querem a exumação do corpo para passar por novas análises que vão determinar se houve ou não envenenamento. Se exames comprovarem, a polícia abriria uma investigação para apurar as causas da morte. Este caso deve continuar repercutindo nos próximos dias. Familiares, fãs e amigos querem saber o que de fato aconteceu com o intérprete do Louro José.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!