Após polêmica sobre cabelo de João, Pocah falou sobre experiência com a filha: ‘Dói na alma’

PUBLICIDADE

O BBB21 se tornou o palco para uma triste situação de preconceito de Rodolffo contra o professor de geografia João Luiz. O sertanejo fez um comentário sobre o cabelo de João e isso fez com que o brother se sentisse muito triste, ele chegou a relembrar episódios de bullying que sofreu na escola por conta de seu cabelo Black Power.

Rodolffo teve fala supostamente racista sobre o cabelo de João

João expôs a situação no programa ao vivo e todos na casa ficaram chateados por ainda haver atitudes desse tipo. Foi aí que a funkeira Pocah abriu seu coração e fez um relato comovente sobre um episódio que passou com sua filha Vitória, atualmente com cinco anos. 

A sister contou que quando sua herdeira tinha apenas 3 anos ela estava dando banho na menina, lavando e penteando o cabelo da pequena, quando Vitória começou a dizer que não gostava do próprio cabelo, que ele era feio. Pocah disse que o cabelo da filha é crespo e que não conseguia aceitar que uma menina linda como é sua filha não pudesse se amar do jeito que era. 

Pocah relatou sua experiência com a filha

Muito comovida a sister continuou contando: “Você, mãe, não pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. […] Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe”. A cantora ressaltou que a partir daquele momento começou a mostrar para a filha referências de mulheres negras que eram lindas e tinham os mesmos traços que a filha e que todos tem o mesmo valor apesar das diferenças.

A equipe de Rodolffo se pronunciou sobre o caso. Eles reconheceram que o sertanejo errou em seu posicionamento e pediu desculpas ao professor por ter passado por esse tipo de situação.