Zezé Di Camargo rasga o verbo e desabafa sobre suposta gravidez de Graciele Lacerda

PUBLICIDADE

O cantor Zezé Di Camargo e Gracile Lacerda estão noivos há um certo tempo e a vida dos dois é sempre acompanhada de perto pela imprensa especializada. Agora há um novo burburinho no ar, uma suposta gravidez da morena.

Por conta desses boatos que estão sendo compartilhados nas redes sociais, Zezé Di Camargo resolveu desabafar e falar toda a verdade sobre o que está acontecendo. Para tanto ele deu uma entrevista para Leo Dias publicá-la em seu blog.

Zezé Di Camargo contou que a sua noiva não está grávida, na verdade ela iniciará um processo importante para que os dois possam ter um filho juntos. Na próxima semana ela irá congelar os seus óvulos.

Zezé Di Camargo contou sobre suposta gravidez

O jornalista Leo Dia fez a publicação da declaração do sertanejo em sua coluna: “Estamos programando. Essa semana ela vai fazer congelamento dos óvulos e eu vou fazer ainda o processo de punção para tentar reverter a vasectomia. Aí sim vamos fazer o acasalamento. Acho que ainda demora um tempinho. Estamos passando por todo esse processo antes de termos filhos”.

Zezé Di Camargo fez vasectomia

É válido mencionar que o cantor, que recentemente perdeu seu ex-parceiro de dupla, Zazá, realizou no passado uma vasectomia. O procedimento foi realizado há 10 anos.

Devido a isso, os dois só poderão ser pais de uma criança devido uma fertilização in vitro, por isso ela fará o congelamento dos óvulos. O que fica claro é que, com essa declaração de Zezé todos os boatos da suposta gravidez são desmentidos, porém logo logo poderá surgir novidades sobre o assunto.