Silvio Santos dá ultimato e ameaça tirar a própria filha do ar

PUBLICIDADE

Silvio Santos não está nem um pouco satisfeito com a audiência obtida pelo “Vem Pra Cá”, novo programa das manhãs do SBT, comandado por Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. Como a atração não decola, ele já deu uma ordem: se os índices não aumentarem até o final deste mês, o “Vem Pra Cá” sai do ar independente de ser apresentado por sua filha.

Essa revista eletrônica estreou há menos de um mês e conseguiu derrubar a audiência da emissora no horário deixando o patrão bastante contrariado.

O programa jamais conseguiu obter o segundo lugar no Ibope como Silvio pretendia. Muito pelo contrário, pois tem ajudado a Record captar mais público para o “Fala Brasil”.

Como o intento de mudar a situação, o empresário e animador tem acompanhado de perto o decorrer do programa impondo mudanças e sugestões além de sugerir nomes para convidados e novos quadros Ele também já realizou mudanças na grade de programação, alterou o horário da atração, mas nem de longe atingiu o efeito esperado.

Na verdade Silvio Santos está descontente com toda a programação do SBT, uma vez que sua emissora constante tem perdido para a Record.

Patrícia já cometeu algumas gafes no programa. Após criticar os câmeras, ela levou um tombo, ao vivo, durante uma matéria sobre animais de estimação.

Toda a equipe de produção do “Vem Pra Cá” foi contratada pelo período de apenas três meses e se o projeto não vingar como o patrão deseja há o risco de uma demissão em massa.

Os apresentadores envolvidos preferem não se pronunciar sobre esse assunto e se limitam a cumprir as ordens que vêm de cima.