Amores Verdadeiros: Aguiar recebe a notícia de que Victoria foi assassinada e se desespera

PUBLICIDADE

Na novela Amores Verdadeiros, Victoria Balvanera (Erika Buenfil) será alvo de mais um atentado. Kendra encomendará a morte da empresária para dois novos capangas. Ela pedirá que mate Victoria, mas um dos capangas será ganancioso e dirá que só fará o serviço pelo dobro do preço.

O outro capanga, por sua vez, avisa Kendra que pode matar Victoria pela metade do preço. Ela aceita e o homem liga para a empresária quando ela está saindo da mansão. Ele mente que sequestrou Tomásia e a mãe de Nikki se desespera.

O bandido dá as instruções do que Victoria deve fazer e avisa que não pode contar para ninguém sobre o crime, ou Tomásia sofrerá as consequências. Enquanto isso, o outro bandido está em um carro com Tomásia, sem que a governanta saiba o que está acontecendo. Ele coloca fones de ouvido para que ela relaxe e a mulher não ouve a patroa gritando seu nome.

O homem contratado por Kendra então anuncia o assalto e dá um tiro a queima roupa na mulher, deixando-a no chão enquanto foge na garupa de uma moto. Os seguranças correm para fora quando ouvem o tiro. Tomásia chora e grita para que os homens liguem para uma ambulância.

José Ângelo é informado que a patroa foi assassinada e se desespera. Ele vai até o hospital para onde levaram a patroa e perde o controle, agredindo Zembrano, outro segurança da equipe da família Balvaneda, o culpando pelo ocorrido.

Nelson chega e expulsa Aguiar do hospital, dizendo que ele é o único culpado por Victoria ter sido baleada, uma vez que é seu segurança pessoal e não estava presente para defende-la. José ficará arrasado.

A novela Amores Verdadeiros é exibida de segunda a sexta-feira pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília. Outros estados, bem como cidades do litoral e interior, poderão apresentar a novela mexicana em horário diferente, devido a sua programação local.