Triunfo do Amor: ao ver Maria morrendo, Victoria doa seu rim para salvar a vida da moça

PUBLICIDADE

Victoria vai surpreender muita gente na novela mexicana Triunfo do Amor. A empresária saberá que Maria está morrendo com uma infecção altamente contagiosa e que a única forma de vencer o vírus é um transplante de rim.

Victoria então pedirá para ser a doadora e por ser a mãe biológica da moça, conseguirá ser compatível. Quando a cena for ao ar, a empresária já saberá que Maria Desamparada é sua filha.

A descoberta se dará após Victoria ir na casa de Maria. Ela estará discutindo com a moça e verá o crucifixo que deu para João Paulo. Maria dirá que o item religioso é um presente de seu pai, ocasião em que responderá ao questionamento de Victoria contando que João Paulo é seu pai.

A cirurgia de transplante será um sucesso e as duas vão se recuperar bem. A doença terá sido contraída de Alonso, que já começou a dar os primeiros sinais de estar enfermo nos capítulos exibidos anteriormente.

Quando ele for diagnosticado, o médico afirmará que já não há nada que possa ser feito, pois o fotógrafo demorou muito a se tratar e a doença tomou conta de todo o seu corpo, impossibilitando a cura e reduzindo sua vida a poucas semanas. Todos vão esconder o diagnóstico de Alonso.

A novela Triunfo do Amor foi produzida no México há quase onze anos. A trama é protagonizada por Maite Perroni e William Levy. É exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. Esse horário não é padrão e pode variar em alguns estados em função da programação local das afiliadas do SBT.