Triste notícia sobre atriz Cláudia Rodrigues é divulgada; fãs são pegos de surpresa e escrevem mensagens

PUBLICIDADE

A atriz Cláudia Rodrigues é um dos maiores nomes da televisão brasileira por causa de seus tão lembrados trabalhos na telinha. Ao longo de uma extensa carreira, a famosa conseguiu conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país.

Infelizmente, em 2000, Claudinha, como é carinhosamente chamada pelos fãs, foi diagnosticada com uma grave doença chamada esclerose múltipla, que resulta em redução da capacidade de certas atividades, pois diminui a massa encefálica, como do caso da atriz.

Recentemente, Cláudia, que tem 50 anos de idade e está afastada da televisão desde 2013, divulgou uma triste notícia aos seguidores. Através de uma de suas redes sociais, a famosa contou que foi internada mais uma vez por causa de seu problema.

A informação foi dada por Cláudia na última sexta-feira (02/04). “Estou internada em Curitiba com fortes dores no corpo e principalmente no braço“, disse a atriz na legenda da publicação em seu perfil oficial do Instagram.

Desde sexta estou com muitas dores no corpo, principalmente no meu braço direito. Dói demais. Então fui internada no Hospital Marcelino Champagnat e vou fazer vários exames para saber o que eu tenho“, disse Cláudia, em desabafo com seus seguidores.

Ainda na publicação do Instagram, a artista, fez um agradecimento ao público que a acompanha: “Muito obrigada pelas orações e continuem orando por mim. Assim que eu tiver o resultado, volto a falar com vocês“.

No ano passado, Cláudia foi internada algumas vezes. Uma delas foi quando caiu em casa e fraturou a coluna. Ela passou alguns dias recebendo cuidados médicos em um hospital do Rio de Janeiro e preocupou os fãs.

Diversos internautas escreveram mensagens para Cláudia após a notícia da nova internação mostrando apoio: “Melhoras, querida“, disse um fã. “Força“, completou outro.