Claudia Rodrigues é internada com febre e dores no corpo: no hospital, atriz gravou vídeo pedindo orações

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (6), Claudia Rodrigues usou o Instagram para noticiar aos fãs que precisou ser internada após dias sentindo fortes dores no corpo. Em vídeo compartilhado com os seguidores, a atriz desabafou sobre o que vem sentindo e pediu para que o público continuasse orando por sua saúde.

Em quarto de hospital em Curitiba, no Paraná, Claudia Rodrigues surgiu em vídeo e contou que desde a última sexta-feira (2) não vem se sentindo muito bem. A atriz relatou que sentiu febre na noite anterior e hoje decidiu procurar ajuda médica, sendo submetida a exames.

“Acordei com dor no corpo e uma dor terrível no braço”, desabafou a atriz, avisando que quando tivesse os resultados dos exames voltaria para dar novas informações aos fãs. Por fim, a atriz pediu por orações e desejou que todos pudessem ser abençoados e protegidos por Deus. “Se cuidem”, alertou a eterna Diarista.

Diante da publicação da artista, fãs se comoveram e deixaram recados de apoio à Claudia Rodrigues. Em grande número, muitos disseram que entrariam em oração pela saúde da atriz e fizeram questão de mandar energias positivas para que ela venha a se recuperar o quanto antes.

Aos 50 anos, Claudia Rodrigues segue em luta contra a esclerose múltipla e por conta da doença acabou ficando com a fala e movimentos comprometidos. Mesmo com algumas limitações a atriz não se deixa abater e já anunciou aos fãs que pretende voltar ao trabalho ainda este ano. “Vou voltar muito melhor do que eu era”, prometeu a artista em entrevista à rádio Vanguarda.