Pouco antes de morrer, Tom Veiga contou a empregada o que ex-mulher fez: ‘Ela tentou me matar’

PUBLICIDADE

Em novembro do ano passado, a morte do ator Tom Veiga pegou o público de surpresa e provocou extrema comoção em todo o Brasil. Ele era muito querido, principalmente por sua atuação como Louro José, personagem com o qual trabalhou por cerca de duas décadas ao lado de Ana Maria Braga, no programa Mais Você.

Após a divulgação da morte de Tom, que tinha 47 anos de idade quando faleceu, a notícia trazida a público foi de que o intérprete havia falecido em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral causado por um aneurisma.

Mas nesta semana, uma nova informação foi divulgada, causando perplexidade no público. Acontece que a família de Tom acredita que o ator pode ter sido envenenado. Isso porque ele havia tentado tirar sua ex-mulher, Cybelle, do testamento, e acabou indo a óbito apenas 20 dias depois. O fato se tornou suspeito para a família de Tom.

Nesta terça-feira (06/04), outra informação também foi divulgada a respeito do ator. De acordo com o relato de uma empregada da casa onde Tom morava com Cybelle, os dois haviam brigado e a mulher chegou a lhe agredir.

Temendo ser morto pela então companheira, o eterno Louro José saiu de casa. Agora, com a suspeita de envenenamento, a família do artista pensa em realizar a exumação do corpo para tirar as dúvidas a respeito do caso.

A empregada falou em depoimento sobre a confusão entre Veiga e a ex: “Neilton disse a ela que Cybelle só esperou ela sair para agredi-lo verbalmente e fisicamente. Como ele não reagiu às agressões físicas, ela tomou dele a taça de vinho e tacou na parede. Neilton disse que ela ainda teria outras 11 taças para quebrar e que ele não reagiria“.

A diarista ainda disse que Cybelle mandou Tom reagir para acabar com a carreira dele. O artista ainda teria dito, segundo a funcionária, que a mulher havia tentado tirar sua vida: “Ela [Cybelle] tentou me matar“, disse a empregada.