Lady Gaga e Bradley Cooper estão morando juntos, segundo imprensa americana

PUBLICIDADE

Desde quando começaram a gravar o imenso sucesso Nasce Uma Estrela, começaram os rumores de que Lady Gaga e Bradley Cooper estariam se relacionando. Esses boatos tomaram ainda mais força depois que o astro de Hollywood se separou de Irina Shayk.

Porém, um novo capítulo dessa história da vida real começa a ser escrito. Segundo divulgado por uma revista americana, ‘In Touch’, Lady Gaga se mudou para a casa do ator, que além de atuar também foi o diretor do filme que ganhou o Oscar de Melhor Canção.

De acordo com essa revista, a cantora se mudou para a mansão do artista na cidade de Nova York. Ela teria se mudado para a residência dele tão logo foi anunciada a separação. Além disso, a revista revelou que suas fontes contaram que a atriz e cantora já até levou alguns de seus pertences para a casa de Cooper.

Ainda de acordo com essas fontes, o ator chegou a desocupar algumas gavetas e armários usados por Irina e que agora já estão sendo utilizados por Lady Gaga.

Lady Gaga está mudando decoração da casa

Além de levar seus objetos pessoais para a mansão, a cantora também está dando o seu toque pessoal na residência. A cantora estaria decorando a casa de seu jeito, inclusive com objetos pessoais, levando algumas mobílias de sua casa e pretende até fazer algumas mudanças permanentes.

Casamento a vista?

Apesar de já estarem dividindo o mesmo teto, por enquanto eles não estão pensando em se casar. Esse ato é um tanto quanto difícil no momento. Tudo porque os dois estão em uma briga judicial por causa de patrimônio, além da luta pela guarda da pequena Lea, de 2 anos de idade.