Filha de Silvio Santos é internada ‘implorando por ar’ e desabafa sobre como pegou Covid: ‘infectou várias outras pessoas’

PUBLICIDADE

A Covid-19 chegou até a família do comunicador Silvio Santos. Filha número 2 do dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Silvia Abravanel contraiu o coronavírus e se encontra internada em um hospital.

No final do mês passado, a filha do “Homem do Baú” informou que havia sido diagnosticada com a doença. No último final de semana, no entanto, ela apresentou uma piora significativa, e precisou ser internada após sentir um quadro intenso de falta de ar.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Silva detalhou o drama vivenciado, e contou aos seguidores e amigos que chegou no hospital “implorando por ar” em uma situação bastante crítica. 

Apesar do susto, ela fez questão de tranquilizar a todos os fãs, afirmando que está sendo bem cuidada pela equipe médica, e projetou alta hospitalar o mais breve.

Infecção em massa

Ainda no vídeo, a apresentadora de 49 anos disse que vinha seguindo todos os protocolos de isolamento social à risca durante a quarentena, e destacou que por conta do descuido de uma pessoa, várias pessoas foram infectadas.

“Protegi todo mundo, todo mundo, e por um erro de uma pessoa que não se cuidou direito, infectou várias outras pessoas. Cheguei muito mal, muito mal mesmo. Cheguei implorando pra conseguir respirar. Cheguei implorando pra respirar”, disse Silvia. 

Por fim, a filha de Silvio Santos aproveitou para fazer um apelo pedindo para que as pessoas se cuidem diante do cenário delicado que o país vive com a pandemia, não aglomerem ou frequentem festas clandestinas. 

Na própria legenda do vídeo publicado, Silvia agradeceu os profissionais de saúde que estão na linha de frente contra a Covid-19, e ainda pediu para as pessoas terem cuidado e valorizarem o ar que respiram.