Ex-mulher de Tom Veiga desconhece pedido e é contra a exumação

PUBLICIDADE

Alessandra Veiga, ex mulher de Tom Veiga, declarou que desconhece o pedido e é contra a exumação do seu corpo, pois considera isso uma agressão. Apesar da separação, ela se considera como membro da família do intérprete do Louro José, que era uma das atrações do programa da Ana Maria Braga. Ainda segundo Alessandra, eles foram casados durante 14 anos, tiveram filhos e tem a certeza que foi a mulher da vida dele.

Ela também afirma que os dois estavam sempre em contato e reitera que por parte de sua família não existe nenhum pedido de exumação e que sabe apenas da sua verdade e a sua verdade é tudo aquilo que ela pode provar através das mensagens de áudio que Tom lhe enviou.

Os demais familiares ficaram surpresos com as muitas notícias veiculadas de que estariam empenhados em pedir a exumação, pois estavam desconfiados que o motivo real da sua morte tenha sido por envenenamento.

Alessandra também revela desconhecer que família é essa, porque com certeza a deles não é, já que nem ela, nem os filhos e os irmãos sabem de nada disso.

Tom Veiga foi encontrado morto no dia 1º de novembro de 2020 em sua residência localizada num condomínio, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste carioca e três dias antes havia instalado um circuito de câmeras no imóvel, onde morava sozinho após a separação de Cybelle Hermínio.

Uma das funcionárias da residência não escondeu que Tom mantinha um relacionamento abusivo com Cybelle, pois sofria agressões físicas e verbais e sentia muito medo de ser assassinado.