in

Lembra dele? Cantor Felipe Dylon surge com corpo bem diferente e mais lindo do que nunca aos 33 anos

UOL
Publicidade

Em 2003, o público brasileiro começava a acompanhar as canções de Felipe Dylon, que veio a se tornar um dos artistas mais estourados e amados do momento na época. O cantor tinha apenas 15 anos quando passou a ser ídolo da música no país inteiro.

Felipe ficou famoso por canções que viraram hits como Musa de Verão e Deixa Disso, que fizeram parte de seu álbum homônimo Felipe Dylon. Em 2004, o artista gravou Amor de Verão, pelo qual ganhou certificado de platina pelas 170 mil cópias vendidas.

Cerca de dois anos depois, Felipe pausou sua carreira musical e decidiu ir se dedicar a outras áreas, como ator e apresentador. Ele chegou a participar, ao lado da atriz Cláudia Rodrigues, do seriado A Diarista, da Rede Globo.

Publicidade
Publicidade

Ainda em 2006, o artista, que permanecia afastado dos palcos, foi convidado para apresentar o programa Top Top MTV. No ano de 2018, o cantor foi jurado do programa de talentos da Rede Record Canta Comigo, para alegria de seus admiradores.

Atualmente, Felipe tem 33 anos. Nos últimos meses, o cantor havia sido fotografados pelos paparazzi e sua aparência estava bem diferente de quando o público o conheceu.

Recentemente, novas fotografias divulgadas mostram Felipe bem mais magro. Em uma imagem em que ele aparece passeando com seu cachorro, por exemplo, é possível perceber que o famoso perdeu alguns quilos que fizeram toda a diferença.

Há três dias, Felipe compartilhou um vídeo cantando e sua aparência chamou a atenção dos fãs. O artista recebeu uma série de elogios por seu novo shape.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn