Lembra dele? Cantor Felipe Dylon surge com corpo bem diferente e mais lindo do que nunca aos 33 anos

PUBLICIDADE

Em 2003, o público brasileiro começava a acompanhar as canções de Felipe Dylon, que veio a se tornar um dos artistas mais estourados e amados do momento na época. O cantor tinha apenas 15 anos quando passou a ser ídolo da música no país inteiro.

Felipe ficou famoso por canções que viraram hits como Musa de Verão e Deixa Disso, que fizeram parte de seu álbum homônimo Felipe Dylon. Em 2004, o artista gravou Amor de Verão, pelo qual ganhou certificado de platina pelas 170 mil cópias vendidas.

Cerca de dois anos depois, Felipe pausou sua carreira musical e decidiu ir se dedicar a outras áreas, como ator e apresentador. Ele chegou a participar, ao lado da atriz Cláudia Rodrigues, do seriado A Diarista, da Rede Globo.

Ainda em 2006, o artista, que permanecia afastado dos palcos, foi convidado para apresentar o programa Top Top MTV. No ano de 2018, o cantor foi jurado do programa de talentos da Rede Record Canta Comigo, para alegria de seus admiradores.

Atualmente, Felipe tem 33 anos. Nos últimos meses, o cantor havia sido fotografados pelos paparazzi e sua aparência estava bem diferente de quando o público o conheceu.

Recentemente, novas fotografias divulgadas mostram Felipe bem mais magro. Em uma imagem em que ele aparece passeando com seu cachorro, por exemplo, é possível perceber que o famoso perdeu alguns quilos que fizeram toda a diferença.

Há três dias, Felipe compartilhou um vídeo cantando e sua aparência chamou a atenção dos fãs. O artista recebeu uma série de elogios por seu novo shape.