Triunfo do Amor: Maria é obrigada a comer lixo e vive momentos de tensão durante sequestro

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Maria (Maite Perroni) vive dia de terror ao ser sequestrada e obrigada a comer lixo.

Bernarda não se cansa de cometer maldade. Mesmo na cadeia, a vilã mostrará que é capaz das piores coisas para conseguir atingir seu objetivo. A malvada será capaz de arquitetar o sequestro de sua própria neta.

Para que seu plano dê certo e ela consiga ter o que quer, Bernarda contará com ajuda de Guilherme (Guillermo Garcia Cantú). Tudo começará com Maria passando por uma rua.

Maria é encurralada e levada para cativeiro

Inocente, a jovem nem perceberá que estará sendo perseguida por capangas da avó malvada. De repente, Maria será encurralada pelos maus elementos que a colocarão no carro.

Momentos depois, Maria acordará dentro de um cativeiro e questionará para saber o que está acontecendo. Um dos homens pedirá que ela não sinta medo, pois logo saberá o que significa.

Mais tarde, o homem entregará restos de comida para a filha de Vitória comer, mas ela se recusará, porém, a fome a fará passar por um dos piores momentos de sua vida.

Em outra ocasião, o rapaz tentará ir atrás de Vitória (Victória Ruffo) para manter mãe e filha presa juntas e conseguirá, pois a estilista vacilará e acabará encurralada com a filha.

Maria e Vitória choram juntos em cativeiro

Desesperadas, ambas chorarão juntas e tentarão se resolver ali mesmo, pois não conseguirão concordar sobre os pontos de vista que uma tem da outra. Maria confessará que não consegue aceitá-la como mãe.

A jovem, no entanto, dirá que sua vontade é não aceitá-la como mãe, mas sabe que ela foi sequestrada porque quis ir atrás dela para salvá-la. Ambas ficarão emocionadas com a situação e prometem tentar se entender mais uma vez.