Saulo Poncio posta 1ª foto com bebê que ele pensou ser sua filha, mas é de seu cunhado

PUBLICIDADE

Há alguns meses aconteceu um caso bastante inusitado envolvendo o nome do cantor Saulo Poncio. O artista registrou a pequena Madalena como sendo sua filha, mas mais tarde ele acabou descobrindo toda a verdade e que ela é filha de seu cunhado.

Neste domingo (14) ele postou a primeira foto em que ele aparece com a criança depois de ter descoberto que ele não é o pai da pequena. Alguns meses após o nascimento da menina, que é filha da atriz Letícia Almeida, o cantor acreditou ser o pai.

Os dois namoraram por um tempo e ela acabou engravidando do artista. Após o nascimento da menina ele fez o registro dela e a criou como sendo a sua filha por alguns meses. Depois de um tempo foi realizado um teste de DNA e aí a verdade veio a tona, a criança é filha de seu cunhado, Jonathan Couto.

Sua irmã Sarah Poncio é a esposa de Jonathan, e ela estava grávida do segundo filho do casal quando ficou sabendo de tudo. Essa história acabou gerando diversas reportagens quando veio à tona e ainda há uma batalha judicial em andamento.

Saulo publica foto com Madalena

Um novo e comovente capítulo dessa história foi escrito neste último domingo (14). Jonathan conseguiu passar algumas horas com sua filha graças a uma autorização na justiça. Como ele mora na mesma casa que Saulo e sua esposa Gabi Brandt, foi feito um registro em família. Saulo aproveitou a oportunidade e fez a seguinte publicação.

Saulo é elogiado nas redes sociais

Após a postagem da foto o cantor foi muito elogiado por seus seguidores. “A criança é inocente na história, então nada mais justo que ser recebida e tratada com todo amor do mundo”, foi um dos comentários.