Amores Verdadeiros: Leonardo sequestra, causa terror psicológico e tenta abusar de Beatriz

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, Leonardo (Julio Camejo) leva Beatriz (Susana González) para cativeiro e tenta violentá-la.

Leonardo sempre foi completamente obcecado por Beatriz, mas ele surtará de vez ao ter um pedido de divórcio da mulher que não aguenta mais a maneira com que ele se comporta.

Desesperado e não querendo que ela lhe deixe, o pilantra usará toda sua força bruta para mantê-la sob seu domínio. Para começar, Leonardo baterá na mulher até ela quase ficar sem vida.

Beatriz implora compaixão de Leonardo

Em seguida, ele a trancará em uma oficina e tentará aplicar um terror psicológico nela. Durante uma conversa que terá com a esposa, Leonardo dirá que ela nunca mais voltará a ver Guilhe (Adrián Escalona).

O pilantra afirmará que irá levá-la para bem longe, assim ela não precisará ficar com ele. Em seguida, Leonardo tentará beijar sua mulher contra vontade dela, mas Beatriz implorará para que ele não lhe toque.

O bandido também impedirá que a mulher veja o filho, pois quer que ela sinta tudo que estará perdendo caso continue com a ideia de se divorciar dele.

Leonardo tenta de tudo com Beatriz, mas ela resiste

Leonardo tentará tocá-la novamente, mas Beatriz continuará resistindo. Mais tarde, completamente fora de controle, o rapaz dirá que ela deve escrever uma carta para Salviano (Francisco Gattorno).

Na carta em questão, Leonardo irá exigir que ela escreva que retomou seu casamento, pois não consegue viver sem o marido. Ao ler a carta, Salviano entenderá que tem algo de errado.

O segurança perceberá que algumas frases jamais seriam ditas por ela. Com isso, ele investigará para saber o que realmente aconteceu com Beatriz e chegar à verdade de uma vez por todas.