Amores Verdadeiros: possibilidade de ter perna amputada apavora Nelson

PUBLICIDADE

No SBT, em Amores Verdadeiros, nos próximos capítulos que virão, Nelson (Guillermo Capetillo) descobrirá que pode ficar sem uma perna e surtará.

Nelson acabará sofrendo um atentado gravíssimo, que não só comprometerá sua vida, mas a fará mudar de maneira radical, pois descobrirá que poderá não mais andar.

Após levar tiros, sua vida terá reviravolta total, pois chegará no hospital com risco de ter uma de suas pernas amputadas. Nelson ficará em estado de choque, sem conseguir assimilar o que o médico lhe disse.

Nelson assusta médico com declaração

Para ele, ficar sem andar seria pior dos pesadelos, pois sempre fez tudo em sua vida sozinho e não consegue admitir que ficará com sua mobilidade comprometida e dependendo de outras pessoas.

O empresário se questionará para saber como poderá viver com uma perna só, mas não conseguirá obter uma resposta plausível para sua dúvida. Desesperado, ele dirá que prefere morrer na mesa de operação.

O médico ficará apavorado com o que o empresário diz e pedirá que ele tenha calma, pois não poderá resolver as coisas dessa maneira. Nelson dirá que não está nem ligando para sua vida, pois prefere morrer do que passar uma vida inteira sem uma parte do seu corpo.

Nikki tenta acalmar Nelson, que se compadece com preocupação dela

O empresário pedirá que ele faça tudo que estiver ao seu alcance para lhe curar. Nikki (Eiza Gonzalez) chegará e tentará fazer com que seu pai não perca a paciência.

A jovem pedirá que ele tenha calma, pois tudo se resolverá da melhor maneira. Nelson ficará entristecido com a situação, mas entenderá a posição de sua filha, pois sabe que ela só quer o melhor para ele e não vê-lo sofrer desta maneira.