Triunfo do Amor: Maria fica entre a vida e a morte, mas é salva por quem menos espera

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) precisará de transplante e receberá ajuda da pessoa que jamais imaginaria.

Maria está tendo um longo caminho em busca da felicidade, porém, nem tudo são flores para a jovem, que tenta lidar com todos os percalços que aparece em seu caminho.

Nas próximas emoções que viverá em sua vida, Maria descobrirá ter uma terrível doença, que afetará grande parte do seu corpo e chegará a deixá-la entre a vida e a morte. Além disso, um vírus mortal quase a levará embora, porém, um milagre ocorrerá.

Maria se cura de vírus mortal com injeção misteriosa

Após receber uma vacina jamais testada, Maria se recuperará e terá sua vida salva como num passe de mágica, mas ainda precisará passar por uma complicada cirurgia para reverter seu quadro clínico.

Ao ficar sabendo de tudo que está acontecendo com sua herdeira, Vitória (Victória Ruffo) não conseguirá ficar parada sem fazer nada e se oferecerá para ajudar de alguma forma.

A estilista conversará com a jovem e pedirá que ela lhe deixe ser sua doadora, pois precisa demais do perdão dela e a ajuda será uma maneira de provar que está arrependida de tudo que fez.

Vitória consegue amolecer coração de Maria

Logo em seguida, ambas aparecerão indo ao escritório e Maria ficará tocada pela ajuda que vai receber de Vitória, que fará a doação do órgão para sua filha legítima.

Maria ficará tão tocada que não conseguirá ter palavras para expressar o que estará sentindo por sua mãe naquele momento. As cenas estão previstas para ir ao ar somente na reta final do folhetim.