in

Triunfo do Amor: Max deixa Maria atônita ao pedir que ela se case com Alonso

SBT
Publicidade

Em Triunfo do Amor, Max (William Levy) pedirá que Maria (Maite Perroni) se case com Alonso (Mark Tacher).

Max ama Maria mais que qualquer coisa em sua vida, porém, o rapaz surpreenderá a mocinha ao fazer pedido inusitado e atordoante. O loiro pedirá que ela se case com seu maior rival.

Tudo começará com uma conversa entre o casal, na qual Max mostrará que está disposto a abrir mão de Maria para que ela seja feliz com outro homem, mesmo que esse homem seja Alonso.

Publicidade
Publicidade

Maria fica furiosa com proposta de Max

Furiosa com o posicionamento de seu amado, Maria questionará para saber se ele lhe ama de verdade, pois sabe que jamais falaria isso para ela se tivesse um sentimento puro de verdade.

Maria ficará enojada por conta da ideia absurda que Max teve, mas não conseguirá acreditar que ele esteja com boas intenções. Por outro lado, Max tentará fazê-la entender a razão de seu pedido.

Max dirá que ela nunca encontrou ninguém que lhe ame, por isso está fazendo esse pedido para ela, pois sabe que ao seu lado ele será feliz, mesmo que não seja por muito tempo.

Maria fica sem entender atitude de Max

Para quem ainda não sabe os mocinhos da trama mexicana descobrirão que Alonso tem uma terrível doença e escondem de todos. Apesar da atitude do amado, a jovem ficará uma verdadeira fera.

Maria não entenderá os motivos dele, mas tentará compreender o que ele está fazendo. As cenas ainda não têm data prevista para serem exibidas no folhetim mexicano. Triunfo do Amor está sendo exibida de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.