Influencer se apaixona por gari e inicia namoro após receber cantadas durante coleta de lixo: ‘Deus existe’

PUBLICIDADE

Um romance aconteceu de forma inusitada na Argentina em meio à pandemia causada pela Covid-19. A influenciadora Daniela Viaggiamari, conhecida como La Chepi, contou sobre o início de seu romance com um gari durante um programa de TV argentino. Comediante, Daniela costumava gravar stories sobre os rapazes da coleta de lixo durante a quarentena, porém, não esperava se apaixonar por um deles.

De acordo com o site UOL, a influencer contou que ela e Javier se aproximaram durante pequenas interações pela janela de sua casa quando o rapaz passava para recolher o lixo. A apresentadora do Masterchef Celebridades argentino chamou a atenção de internautas após interagir com os garis de maneira bem humorada.

Com quase 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Daniela contou que Javier teria se aproximado da casa para dar um oi à sua filha, e que teria se apaixonado pelo rapaz ao vê-lo. Dias após, o gari levou um vinho para presenteá-la e afirmou que eles beberiam juntos ao final da pandemia. Porém, o casal se aproximou rapidamente e engatou um romance.

Um dia, ele se aproximou para dar oi para a minha filha e quando o vi disse ‘o que é isso, Deus existe’”, contou a comediante. Após divulgar o romance, Daniela e Javier passaram a aparecer juntos em stories bem-humorados nas redes sociais da influencer. Seguidores renderam elogios ao casal que se aproximou de forma inusitada.

https://www.instagram.com/p/CNQmQ_MhL7Y/

Viaggiamari contou, ainda, que recebeu o total apoio da filha Izabela. Ela revelou que a menina sempre corria para a frente da casa da família próximo ao horário em que o caminhão da coleta de lixo passada. Segundo Daniela, a menina sempre dizia que ela deveria arrumar um namorado.