Amor de Mãe: Thelma surta e rouba neto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) rouba neto para fugir do Brasil.

Desde que viu Lurdes (Regina Casé) revelar a Danilo (Chay Suede) que ele é Domênico, filho biológico dela, Thelma não conseguiu se segurar e teve um surto por conta da situação.

Antes ela conseguia agir com uma certa racionalidade para se livrar dos problemas que criava, porém, acuada e temendo que o pior aconteça com ela, a comerciante agirá de maneira passional.

Thelma resolve roubar Caio

Sem saber o que fazer para se livrar da situação que se meteu, Thelma fará seu próprio filho pagar caro pela traição que lhe fez ao se voltar contra ela para ficar com Lurdes.

A comerciante terá a ideia de roubar Caio, seu próprio neto. Tudo acontecerá muito rápido. A sequência do sequestro começará com Danilo e Camila indo à casa de Thelma para pegarem suas coisas.

Os dois vão embora, mas nem imaginam que estarão sendo perseguidos pela comerciante, que aproveitará um momento de descuido deles para conseguir pegar o neto.

Enquanto Camila cozinha, Danilo, que estará no quarto, perceberá que o passaporte de sua mãe adotiva sumiu. Danilo começará a gritar desesperadamente, pois terá ciência que a mãe sumiu e não lhe disse nada.

Thelma deixa Danilo e Camila em pânico

Além do passaporte, Thelma também terá pegado os euros. Em seguida, uma rajada de vento começará a bater as portas, cortinas e janelas da casa. Os dois se tocarão que Caio está sozinho na sala.

Camila e Danilo sairão correndo, mas não encontrarão o filho. Enquanto Camila se desesperará, Danilo tentará procurar sua mãe, mas já será tarde demais. Thelma já estará com o netinho longe dali, dirigindo sem parar.