BBB21: Juliette desabafa e dá ultimato para Gil

PUBLICIDADE

Juliette teve uma conversa franca com Gil sobre a situação que eles estão vivendo no BBB21 e deu ultimato ao brother.

Durante uma conversa que teve com Gil na área externa da casa, Juliette soltou o verbo e falou tudo que pensa sobre o jogo de alguns brothers da casa. Gil, que estava agradecido pela oportunidade que teve de continuar no programa, também comentou sobre suas impressões.

Ao comentar sobre a amizade dos dois, Juliette disse que reparou no comportamento de Tiago, que falou sobre as poucas flechas que ela levou no jogo da discórdia da última segunda-feira (05).

Juliette desabafou sobre ser menos mencionada em jogo da discórdia

Segundo Juliette, se estivesse no paredão, ela teria recebido várias flechas, mas como não estava, as pessoas preferiram se abster e deixar tudo ficar da maneira que é. Em seguida, Juliette disse que está vivendo no meio de muita hipocrisia.

A sister ainda falou sobre o medo que tem de estar fazendo parte de um circo dos horrores, mas não estar se dando conta, pois sabe que muitos pontos de vistas existem.

Gil aconselhou a amiga ao dizer que passou por uma transformação ao ficar sozinho, pois conseguiu refletir e enxergar o que havia de melhor nas pessoas. Em outro momento, Juliette fez o assunto ficar ainda mais sério ao questionar Gil sobre quem teria duvidado de sua regionalidade.

Juliette advertiu Gil sobre declaração

Gil afirmou ter partido de Sarah, pois ela se baseou em uma opinião que Caio teve sobre a maneira que ela se comporta e faz VT. Juliette aproveitou o momento para dar um ultimato no amigo e disse que isso lhe faria muito triste se viesse dele ou continuasse concordando com o posicionamento dos dois.

Gil aconselhou a amiga a não pensar nas consequências e fazer tudo da maneira que continua fazendo, mas Juliette frisou estar cansada de tudo desde o primeiro dia.